Conheça Mayara Wolfe: A nova Gisele Bundchen

 


Mayara Wolfe, uma modelo de apenas 23 anos, original de São Paulo e amante de trabalhos como os da incrível Gisele Bundchen, é a nova promessa para o segundo semestre de 2021, da Olive Management Agency.

Mesmo sendo nova, Mayara Wolfe é uma queridinha das capas de revistas internacionais e, provavelmente, você já a viu em alguns dos aplicativos de vendas de roupas e acessórios asiáticos.

Com o apoio de um dos pioneiros deste mercado, Brunno Di Olive, que hoje é um dos que mais domina e lança novos rostos na China e nos Emirados Árabes. Com 3 cidadanias, tem a possibilidade de indicar meninas talentosas e muito promissoras para fotografar e estampar grandes marcas.

Brunno afirma que cerca de 50% das meninas que fotografam para marcas que são comercializadas em aplicativos como Shein, Aliexpress ou Amazon, são brasileiras e iniciam sua carreira já como cara de alguma marca importante e reconhecida internacionalmente.

Mayara Wolfe não é diferente, ela é uma modelo que conquistou muito espaço fora do Brasil e já posou para revistas como: Cosmopolitan, Bazar e Capricho. Mas grave bem este rosto, pois ela está apenas começando neste novo projeto.

Como o futuro está nas vendas on-line, as grandes marcas estão onde o público está. Por isso, Mayara Wolfe está como uma das primeiras da lista, para ser o rosto de muitas marcas líderes, no mercado de moda asiático e estampar muitas revistas sobre este assunto.

Se você gostou de conhecer um pouco sobre a carreira da Mayara Wolfe e quer saber mais, basta segui-la no Instagram @mayarawolfe

Se você quer conhecer melhor a agência que lança as maiores promessas da moda dentro e fora do Brasil, basta seguir o instagram da Olive Management Agency, pelo perfil @olivemanagement

E para conhecer mais sobre o Brunno Di Olive, um dos maiores agenciadores de modelos do país de do mercado da moda asiático, siga-o no instagram pelo perfil @brunnodiolive



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem