Ticker

6/recent/ticker-posts

Carismático e bem humorado, João Rezende vem conquistando seu espaço na internet

 

Irmão caçula do Youtuber Rezende bateu 13 milhões de visualizações com conteúdo leve e divertido.

 

Podemos dizer que o talento para criar conteúdos interessantes na internet está no DNA do jovem João Rezende. Ele cresceu ao lado de um dos maiores nomes do segmento no Brasil, o Youtuber Pedro Rezende, do Canal RezendeEvil. O que muitos não sabem, é que foi justamente ele quem inspirou o irmão mais velho a gravar vídeos. O hobby de um virou a profissão do outro e, agora, os dois trabalham juntos produzindo conteúdos e entretendo os seguidores diariamente.



Carismático e bem-humorado, João vem conquistando fãs e o seu espaço. Com apenas 20 anos, já possui números expressivos em suas redes sociais. No Instagram, são mais de 2 milhões de seguidores e no YouTube mais de 13 milhões de visualizações. Também fez campanhas para marcas renomadas como: Aliexpress, Onefootball, Sony Music, Banco PAN, Filmora, Movavi, TikTok, Mojo, entre outras.

“Nunca pensei que me interessaria pelo mundo da internet. Sempre incentivei o meu irmão a gravar vídeos e investir nesse caminho. Em 2018, ele me convidou para fazer umas participações no canal dele e acabei me apaixonando. Nesses três anos, minha vida mudou completamente e sou muito grato pela oportunidade que tive e pelo carinho que recebo diariamente do público” – afirma João.

Com uma rotina intensa de gravações em seu canal pessoal, o influenciador diverte o público com vídeos que contam com a participação de sua cachorrinha Maya, trollagens com os pais, dinâmicas com a família ADR - agência do irmão que gerencia sua carreira e de outros influenciadores - e desafios com a namorada Ana Mosconi, que, juntos, formam um dos casais mais engajados da internet.

 

Acompanhe nas redes sociais.

 

Instagram: @eujoaorezende

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCULs0V-_lx12CrPrIdtda2A

Tik Tok: @eujoaorezende

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Beatriz Cavalcanti.

Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários