Cacau Show lança filme para Campanha da linha Dreams estrelando Alê Costa como protagonista

     Cacau Show lança filme para Campanha da linha Dreams estrelando Alê Costa como protagonista


Filme mostra CEO da marca como principal personagem e novos sabores da linha de tabletes recheados

Divulgação


A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz, para sua campanha de Dreams, o Alê Costa, CEO e Fundador da marca, pela primeira vez como protagonista. O filme da Campanha tem como objetivo apresentar os novos sabores da linha Dreams que são: Mil-Folhas Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango e mostrar que basta sonhar para que tudo se realize.

"Participar deste filme, produzido 100% internamente pela nossa turma, é a realização de um sonho e poder mostrar que a nossa linha Dreams entrega isso é muito especial. Estamos apostando grandiosamente nos novos sabores dessa linha, que já representa um sucesso, e além de tudo queremos traduzir ainda mais a história da Cacau Show e aquilo que pretendemos levar aos nossos consumidores e que, com certeza, começa de um delicioso sonho", comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.

Criado pela agência LVL e, produzido internamente pela equipe da Cacau Show, a campanha conta com o filme para TV aberta, TV fechada, OHH, rádio e desdobramentos do mesmo para redes sociais. Assista aqui ao filme da campanha que promove o propósito da linha e novos sabores:https://www.youtube.com/watch?v=nStQ0y0jq7I .

Para conhecer a linha completa de Dreams da Cacau Show basta acessar o site, em: https://www.cacaushow.com.br/categoria/nossas-linhas/dreams.

FICHA TÉCNICA

Agência: LVL

Cliente: Cacau Show

Produto: Dreams

Título da campanha: "Chocolate dos sonhos"

CEO: Roberto Campos

Diretor de Criação: Celio Salles

Criação: Felipe Perles, Walmor Mello, Paulo Sousa, 

Alexandre Nunes e Fabio Gonçalves

Atendimento: Rodolfo Vettore e Rodrigo Abrahão

Planejamento: Pepo Penteado

Mídia: Manoel Neto, Patrícia Angelis

Produção Gráfica: Mario Vianna

Produtora: Pinguim Filmes

Diretor: Gabriel Hiroshi

Assistente de Produção: Thayna Bajo e Marcos Kinker

Produtora de Som: Lua Nova

Locutor: Alê Costa

Finalização: Equipe Lua Nova

Atendimento produtora de som: Larissa Storch

Aprovação pelo cliente: Alê Costa, Stefenson Soalheiro e Cauê Sanchez

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem