A internacional Misslatina Martinha será coroada como Primeira Princesa do Festival de Coburg 2021

 

Em 2019, Martinha foi musa da escola de samba Unidos de Bangu.

 

O que falar do Festival de Coburg, Na Alemanha. Falar do Carnaval na Europa é certeza absoluta de mencionar o International Samba Festival Coburg – simplesmente a maior festa de samba e carnaval do continente europeu. Fundado por Nini Beyersdorf, brasileira residente em Coburg, e o seu marido, Rolf Beyersdorf, o Festival faz a cidade parar.



E será neste evento carnavalesco, de quase 30 anos de existência, que no dia 08 de julho (quinta-feira), ocorrerá a coroação da internacionalíssima Martinha Misslatina, como Primeira Princesa do Festival de Coburg 2021. Martinha Wallmeyer que já foi Rainha da Corte no SAMBA-FESTIVAL, também, já foi vencedora do concurso Rainha da Bateria 2012.

Bailarina profissional e coreógrafa do grupo de dança Terra Brasil de MC NICE, Nice Ferreira, que todos os anos se apresenta com o seu grupo de ballet no SAMBA-FESTIVAL Coburg / Sambaco, já fez diversos shows e apresentações por toda a Alemanha. Além de brilhar na Europa, Martinha, em 2019, a convite da escola de samba Unidos de Bangu, desfilou como uma de suas musas.

Martinha se sente muito honrada por fazer parte da corte de um dos eventos de Samba e Carnaval mais importante da Alemanha, bem como de toda a Europa. O Festival de Coburg é tão grandioso, que cada detalhe é pensado com exímia atenção e a seleção para participar é muito séria, mostrando que o talento e a arte deste festival são feitos com meses de antecedência.





 

Instagram:

 

@misslatinadance

 

Por: Clilton Paz.

Fotos: Arquivo Pessoal Martinha.

Postagem Anterior Próxima Postagem