A cantora Alma Thomas vencedora do reality ‘The Four Brasil’ da Record TV, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’

 


A cantora Alma Thomas vencedora do reality ‘The Four Brasil’ da Record TV, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta quarta-feira, 14 de julho.

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

A cantora, compositora e arranjadora é Nova Iorquina e radicada no Rio de Janeiro. Alma tem uma voz fixa na cena do jazz nacional, possui uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos, por aqui.

Ela se mudou para o Rio em 2004 e, desde então, ela vem construindo sua carreira promovendo sua mistura rítmica multicultural, com composições incluídas nos longas "Se Eu Fosse Você”, "De Pernas Pro Ar”, e nas novelas “Passione” e “Pega Pega”, da Rede Globo.

Recentemente, oito anos depois de ser semifinalista da primeira edição do ‘The Voice Brasil’, em 2012, foi a vencedora da segunda temporada do programa ‘The Four Brasil 2020’, na Record TV, apresentado por Xuxa Meneghel, no qual foi eleita com mais de 50% dos votos dos telespectadores, depois de 3 meses de desafios musicais com os melhores profissionais atuando no Brasil atualmente.

Vale lembrar que desde 2020, Alma é jurada do reality ‘Canta Comigo Teen’ e ‘Canta Comigo’ apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV e agora também disponível no Netflix. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas curiosidades e passagens dessa trajetória, com muita música e descontração.

Hoje, quarta-feira, 14 de julho, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial



 

 Siga Alma Thomas no Instagram.

@almathomas

 

Segue o link do canal oficial no YouTube da artista.

https://youtube.com/channel/UCtQJaea13H8x-n2FCYN8B2A

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem