Ticker

6/recent/ticker-posts

Wesley Nóog lança o clipe do single “O Rio se Apresenta”, uma exaltação ao Rio de Janeiro

 

Lançamento mundial do clipe O Rio se Apresenta, chega para transmitir alegria e esperança, exaltando o Rio de Janeiro, através da sua exuberância e do seu povo lindo.

 

Após o grande sucesso da #liveshow de lançamento, com 90.000 visualizações, do seu 7º álbum, O Samba é da Gente, o talentoso cantor, compositor e multi-instrumentista, Wesley Nóog, segue firme com seus projetos, mesmo em tempos pandêmicos. O artista está nos Estados Unidos, escrevendo seu próximo livro e realizando algumas apresentações levando a cultura sambística à terra do Tio Sam.



Como para a internet o mundo não tem fronteiras, Nóog fará no dia 30 de junho, às 12h de Brasília, o lançamento mundial do videoclipe do single “O Rio se Apresenta”, em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCVUiCkw_uKu_i2MTtpGAbGg).

O clipe é uma exaltação ao Rio de Janeiro, traz uma mensagem de alegria, esperança e motivação, apresenta de maneira clara e suingada o samba carioca, o contexto Geo Cultural do Rio, exaltando a criação divina, a beleza e a força da mulher, a natureza exuberante, o sincretismo religioso e, sobretudo, o povo carioca e brasileiro.

Recheado de belas imagens do cenário deslumbrante que é o Rio de Janeiro e sua região metropolitana, Nóog apresenta o Rio como o cartão de visita do Brasil, aos pés do Cristo Redentor. Como pano de fundo, a proposta do clipe apresenta uma dinâmica de vanguarda, de forma criativa e econômica para execução do projeto, tendo um celular em punho e boas ideias, inspiradas pela exuberância do Rio de Janeiro e pela bondade infinita do Criador.

- Penso que em meio a tantas notícias ruins e com este cenário nebuloso com quase 500.000 mortes no Brasil, creio que este é o melhor momento para lançar o clipe O Rio se Apresenta, pois assim, através desse samba lindo e poético, posso despertar a alegria, minimizar a dor e promover a esperança. Revela emocionado, o sambista Wesley Nóog.



 

“Rio de Janeiro, do Cristo Redentor.

As belas sereias nas praias,

Da Barra à Copa, Leblon e Arpoador,

Pão de Açúcar, que beleza visitar”.

 

O Rio se Apresenta é segundo clipe, que será lançado, entre os dez, de todas as faixas do CD O Samba é da Gente, que estão no projeto audiovisual do sambista, o primeiro foi o clipe Silêncio (https://youtu.be/3cEW2qXYFwc), que enaltece a luta cotidiana pela garantia de direitos, contra as discriminações e violações. Uma música de reflexão sobre os dias atuais, um paradoxo com a realidade dura que acomete grande parte da população brasileira, com cerca de 124.000 visualizações.

 

“Paro prá pensar,

Em tudo que Deus criou.

Óh, Pai! Como seria bom,

Se todos no mundo se amassem como irmãos”.

 

Marque o lembrete no YouTube e em sua agenda, não perca este grande lançamento, dia 30 de junho, às 12h, hora local de Brasília. O Rio se Apresenta!

 

Sala de visita, desse povo maneiro,

Isto é Rio (4x)... Isto é Rio de Janeiro”.

 

Serviço:

 

Lançamento mundial do clipe o Samba se Apresenta.

Dia: 30 de junho de 2021.

Horário: Às 12h, hora local de Brasília – Brasil.

Transmissão: Canal Wesley Nóog – YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCVUiCkw_uKu_i2MTtpGAbGg

Realização: Mabras Music & Arts https://mabrasmusicarts.com.br/  

Parceiro: Portal Sambrasil – Maior Portal de Notícias, Entretenimentos, Pesquisas e Referências sobre o Mundo do Samba - www.sambrasil.net/ https://www.instagram.com/portalsambrasil/

 

 Redes Sociais do Artista:

 

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/  

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/  

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7lOXl7B9XbveDTvIZHqkhg   

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Agência Sambrasil Comunicações.

Fotos: Antônio Rocha – Mabras / Agência Sambrasil.

 

Postar um comentário

0 Comentários