Virgo Virgo apresenta Tour

 

Cantora se destaca pelo estilo alternativo e por mesclar diferentes línguas em suas músicas.

 

Virgo Virgo é uma expoente da nova MPB com muita influência do indie rock e afrofuturismo nacional. Tem referências que vão de Tina Turner a Kraftwerk, passando por Alice Caymmi, Radiohead e Kanye West, além de elementos como a moda, arte, literatura e linguagem, trazendo nos seus looks e sons referências contemporâneas e vintage. Ouça no Spotify e veja o clipe no YouTube.



A cantora se destaca por suas canções em diferentes línguas, frequentemente misturando o inglês e o português. Virgo Virgo se posiciona sobre seus ideais, possui natureza provocadora e tem interesse em contribuir com questionamentos sobre raça, corpo, sexo e gênero.

"Tour é o primeiro single inédito do meu álbum Vergine, um indie rock com elementos eletrônicos, sensualidade e personalidade", conta Virgo Virgo. Em Tour, a cantora mistura 5 línguas: inglês, português, espanhol, italiano e francês.

Vergine está previsto para julho e é sucessor do EP Virgo, de 2018. Tour ganhará clipe que servirá como a introdução audiovisual do novo trabalho de Virgo Virgo.

A partir da visão artística da cantora, o abstrato e o concreto andam de mãos dadas, construindo assim a era Vergine.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: seusomnaplaylist

Fotos: Divulgação.

 

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem