Simão faz declaração de amor em single que leva nome de sua cidade natal: Itajaí

 

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 2 de julho, com visualizer.

 

“E se quiser fugir, sair de Itajaí, viajar por aí, eu cantor, cê atriz”, é com essa frase que o refrão romântico do novo single de Simão chega aos nossos ouvidos e conquista nossos corações. Em uma pegada POP Indie, o cantor apresenta “Itajaí” que estará disponível nesta sexta-feira, 2 de julho, em todos aplicativos de música com direito a visualizer no YouTube.



A canção, que homenageia a cidade natal do cantor, surgiu de um retiro musical. Simão e dois amigos produtores, Schirmer e GianLucca, ficaram isolados seis dias em Tagaçaba - Paraná com o objetivo de escrever novas histórias. “Itajaí” surgiu no último dia e fala sobre uma paixão tão grande que a pessoa está disposta a deixar sua cidade para ser feliz com seu amor, em qualquer lugar do mundo.

“Essa música é bem diferente das outras que eu já lancei. A gente estava com essa ideia de fazer algo meio Indie, mas que tivesse um balanço na melodia. Começamos a ouvir as opções e na hora eu percebi que cabia o nome Itajaí na melodia e gostei muito”, explica Simão.

 

Instagram: @simao.eu

Facebook: https://www.facebook.com/sousimao/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeuq8Tr6N2boYF_d8BgLO7g

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem