PEGADA DIFERENTE

Matheus Alves lança primeiro álbum da carreira com show no maior arraiá online do país


O forró eletrônico já está fazendo escola. Revelado no Quadro Jovens Talentos em 2018, do Programa do Raul Gil (SBT), o cantor Matheus Alves é sangue novo para o gênero que está no topo das paradas do país. O jovem de 19 anos lança o primeiro álbum da carreira, chamado “Pegada Diferente”, neste domingo, quando também se apresenta na segunda edição do evento São João de Todos, promovido pela empresa Sua Música.

“Pegada Diferente” é a porta de entrada de Matheus Alves no forró eletrônico. Todas as 14 faixas mesclam a cultura nordestina com sonoridades do pop, sem perder a raiz e a essência que o artista demonstrou na TV aberta. O carro-chefe do álbum será a faixa “Amor Bandido”, em que canta sobre uma desilusão amorosa.

Matheus foi o grande vencedor do concurso promovido pelo Instagram do Sua Música em abril de 2021, assinando contrato com a Sua Música Records. A plataforma, que também atua na distribuição e no agenciamento de artistas, está promovendo, neste mês, o maior festival online de cultura nordestina do país: o São João de Todos. Matheus é uma das atrações confirmadas no evento e apresentará com exclusividade o seu primeiro trabalho para o público. 

O álbum “Pegada Diferente” chega em todos os tocadores digitais e no YouTube neste domingo, dia 20 de junho. A sua live de lançamento no São João de Todos é a partir das 16h e terá transmissão ao vivo no canal do Sua Música no YouTube.

Postagem Anterior Próxima Postagem