O produtor João Luiz Azevedo volta com a programação musical no DRINK CAFÉ na Lagoa Rodrigo de Freitas - Parque dos Patins com o show “NA MATRIZ” de MOYSEIS MARQUES, no dia 25/06

 

Música ao vivo e ao ar livre no Parque dos Patins.

 

O Quiosque/Bar/Restaurante DRINK CAFÉ, na Lagoa (próximo ao Parque dos Patins) reinicia programação musical a céu aberto adotando medidas de higiene e distanciamento para garantir a segurança do público e dos músicos.



O espaço, que sempre foi referência de música ao vivo, no Parque dos Patins, ao promover shows de jazz e bossa nova e até festivais de música, aposta agora em uma programação para shows mais intimistas, mas não menos importante.

Para iniciarmos a nova programação de shows musicais, no local, com o pé direito, convidamos o cantor e compositor MOYSEIS MARQUES para apresentar seu show NA MATRIZ, no dia 25/06.

O produtor João Luiz Azevedo está organizando a agenda de shows e promete noites memoráveis, seguindo todas as normas de segurança contra a propagação da Covid-19.

O produtor cultural João Luiz Azevedo diz que “está muito feliz com a volta dos shows, em local seguro, ao ar livre, com shows de primeiríssima qualidade e com toda segurança para público, músicos, equipe técnica e funcionários do local, nesse momento tão delicado de pandemia. Já não era sem tempo esse retorno. É importante os shows voltarem a ocupar seus locais de apresentações e, certamente, o DRINK CAFÉ será uma ótima opção, principalmente para aqueles que ainda não se sentem à vontade em locais fechados”.

O DRINK CAFÉ é ao ar livre, em plena Lagoa Rodrigo de Freitas, ao lado do Parque dos Patins.

Inicialmente, com shows somente nas sextas feiras e, futuramente, conforme a procura do público, ampliaremos para outros dias da semana.

Ana Maria Magalhães, proprietária do espaço, aposta que essa iniciativa será muito importante para a reativação do setor musical, um dos mais abalados pela quarentena do Covid-19. “Vamos ter música ao vivo e ao ar livre com shows de mpb, jazz, bossa nova, forró e rock (inicialmente) somente às sextas feiras e, conforme o sucesso, pretendemos ampliar os shows para os outros dias da semana, movimentando assim o setor musical e os artistas que estavam sem ter onde tocar”.



 

Serviço:

 

DRINK CAFÉ: Av. Borges de Medeiros, s/n. qq 5 – Parque dos Patins. Lagoa. Sexta-feira às 19h:30. Preço dos Ingressos: R$ 30,00.

Ingressos à venda pelo Pix: 886.559.627-91.

Maiores informações e confirmações das reservas pelo tel/zap: 21-99731-0933 com o produtor João Luiz Azevedo.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: João Luiz Azevedo.

Fotos: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem