Naldo Benny faz seu primeiro Show em New York apos Pandemia

 


Assim, na última sexta-feira, aconteceu no badalado Boro Hotel Hoof Top o primeiro evento produzido pela Brazil In Concert após um ano e meio parados devido a pandemia.

O espetáculo foi no Roof Top do moderno e contemporâneo Boro Hotel  que fica no bairro Queens, nas imediações do Museum of the Moving Image e Queensboro Bridge.

O primeiro show ficou por conta do rapper brasileiro, que também  reside em Miami, o cantor Naldo Benny, que veio para celebrar a reabertura das casas de show e eventos em todo os Estados Unidos.


Sobre o Brazil In Concert

Brazil In Concert é uma das principais empresas especializadas em entretenimento de Nova York e Flórida. O grupo é parte da New York Brazil Grupo de Josimar Moreira, produtor de eventos que traz artistas nacionais para os EUA e leva artistas internacionais para se apresentarem no Brasil,.

Assim, a empresa vem conquistando o mercado com seu potencial criativo, por isso, a prova disso foram os shows do Zeca Pagodinho na Filmore, em Miami e no Melrose Ballroon, em Nova York.

Contatos poderão ser feitos através dos email contato@brazilinconcert.com e, também, josimar@brazilinconcert.com 



Ou pelas redes sociais: 

Facebook – https://www.facebook.com/Brazilinconcertgroup
Instagram – https://www.instagram.com/josimar_nybrazil_/

Naldo Benny

O cantor nasceu em uma família humilde do subúrbio carioca, em uma das inúmeras favelas do bairro da Maré. Seu pai é soldador elétrico e sua mãe, já falecida, era dona de casa, que eventualmente vendia cosméticos para complementar a renda familiar. Igualmente, filho de família neopentecostal, ele começou a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança e aos 15 anos fez aulas de canto e de diversos instrumentos musicais.
 

Dessa forma, suas músicas são classificadas como dos gêneros R&B e pop.  Naldo disse que não se interessa pelo “funk proibido”, afirmando: “Eu nem entro neste universo, acho que não precisa ser assim. Dá para fazer um som para cima, animado, com nível e sem perder a classe.”. Ele cita Chris Brown e Kanye West como suas influências musicais

Postagem Anterior Próxima Postagem