MC Du Black lança, nesta sexta-feira, música com sonoridade do pop e funk




Depois de atingir mais de um milhão de reproduções no single "Coração na Porta", Mc Du Black lança a versão love song da música. Em parceria com o Sodré, conhecido pelos hits "Te Amar Demais" e "Evoluiu", a união marca o que os dois artistas fazem com maestria, falar sobre amor e relacionamento. “Na pressão / Coração na Porta” chega em todas as plataformas de áudio e com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 25 de junho.

A música descreve o reencontro de um antigo casal que separa o amor da curtição. Logo no primeiro verso, MC Du Black canta: "Bate a vontade me liga dizendo que tá com saudade/ Marca por umas seis horas pra gente ficar a vontade/ Eu e você nesse quarto gozando a nossa liberdade". 

Du Black conta que unir vertentes de ritmos periféricos, contribui ainda mais para a expansão dos artistas no cenário musical. O MC acrescenta: "Com um ritmo mais melódico, meu intuito é me aventurar nos sons e impactar um novo público. É um ritmo dançante, mas calmo ao mesmo tempo. Estou muito feliz com esse lançamento e com a parceria com o Sodré".

Para acompanhar o love song, a nova versão do clipe mostra os artistas interagindo entre si numa noite de curtição. O vídeo chega no Youtube também na sexta-feira, às 11h.

https://www.youtube.com/watch?v=GEjTJtqeNWI


Postagem Anterior Próxima Postagem