Johnny Willian lançou novo clipe com a participação de Hellen Alexandre.

 


O novo clipe da música “O Caminho da Felicidade” já está disponível nas plataformas.



Com a participação de Hellen Alexandre, Johnny Willian, lançou o clipe do single “O Caminho da Felicidade”. “ Esse trabalho foi muito pensado… ouvimos diversas composições, diversas músicas antes de escolher a dedo a obra. ”, comenta o artista.

A JW produções juntamente com o artista Johnny Willian pensaram em trazer uma música que caísse na boca do povo e principalmente fosse uma música que os casais conseguissem dedicar um ao outro. O lançamento também foi pensado e lançado um dia antes do dia dos namorados.

 

A composição foi feita em 2007 pelo letrista e compositor Diego Bah, e visa levar o amor verdadeiro e puro através da música.

No clipe juntamente com a direção artística foi pensando em resgatar o significado do primeiro amor, afinal não tem amor mais puro do que o nosso primeiro amor!

As cenas do clipe foram feitas em um parque, com direito a piquenique e caminhadas pelo bosque.

 

Hellen Alexandre, influenciadora digital, atriz, cantora e apresentadora. Por ela ser muito frequente na vida do Johnny Willian e ser muito amiga do Intérprete que também é ator, apresentador, cantor e influenciador digital, foi a escolhida para ser o par romântico de Johnny do clipe.

 

A Dupla já tem novos planos de trabalho. “ Ter essa participação do Clipe do Johnny foi um grande prazer. Pretendemos seguir novos planos juntos. ”, comenta Hellen Alexandre.

 

Ficha Técnica:

Clipe: Caminho da Felicidade

Intérprete: Johnny Willian

Produção: JW produções

Participação especial: Hellen Alexandre

Compositor: Diego Bah

https://youtube.com/c/JohnnywillianTV
Postagem Anterior Próxima Postagem