Insanidade: Sucesso nos EUA, banda de rock de Goiás lança novo clipe e single

 


A banda Insanidade, grupo de rock formado em Catalão, interior de Goiás, está com mais uma novidade quentinha para seus fãs. Após o sucesso de ‘Destroy Rock N Roll’, nas principais rádios do gênero nos EUA, o grupo anunciou a chegada de ‘On Fire’, segundo clipe de seu novo álbum “High Speed”. A produção audiovisual da canção chega ao YouTube nesta quinta-feira.

Composta por Lucas Tamandaré, vocalista, On Fire é poderosa. Com riffs marcantes, a canção produzida por Gustavo Vázquez, lendário produtor goiano responsável por trabalhos de nomes como Violins e Móveis Coloniais de Acaju, fala sobre queimar e destruir tudo aquilo que aprisiona. Produzido pela Caverna Filmes, responsáveis pelos trabalhos cinematográficos de nomes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Tribo da Periferia, o clipe mostra a verdadeira essência do quarteto.

Com direito a muitos fogos, o clipe vai na linha da composição e traz o grupo em uma apresentação enérgica e impressionante. “Queríamos um lance no meio do nada, bem escuro, em um local aberto, justamente para dar ênfase na questão dos fogos e na iluminação, sabe? Esses elementos enriqueceram ainda mais nossa performance. Estamos felizes em poder ter feito esse clipe com um dos maiores nomes do país”, revela Lucas.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Jhonnatas Franco.

Postagem Anterior Próxima Postagem