Grupo Bem Star lançou a música “Caiu Levanta”


O grupo Bem Star lançou a música “Caiu Levanta”, com a produção da música Dinho Daumas e produção visual Super Top produtora, compositores Alan Lima e Suel. Música que aborda um assunto polêmico sobre a violência doméstica.

A formação conta com Rafael Volkmer (vocal), Vinícius Borges (cavaco e banjo), Diogo Souza (pandeiro) Thiaguinho Duarte (surdo).

Levando o melhor do samba e pagode para o Rio e SP, o grupo Bem Star está em constante evolução no mercado musical.

O vocalista Rafael conta que foi convidado pro Diogo, Thiaguinho e Vinícius para essa nova formação. Hoje temos um trabalho feito com muito amor e carinho que é o clipe que está em todas as plataformas digitais.

Entre as metas para o futuro próximo está a gravação de uma roda de samba.

Com uma proposta inovadora e atual, o grupo Bem Star mantém um repertório eclético, que agrada o público de geral e também está fazendo sucesso na internet.

Acompanhe o trabalho através das redes sociais: no Instagram/@grupo.bemstar e no Facebook: grupo_bemstar. E no YouTube você pode conferir nossas canções e o mais novo lançamento do grupo Bem Star “caiu Levanta”, basta clicando no link https://youtube.com/channel/UCFXlgHr44Fxvy-JiQxSCm9A

Postagem Anterior Próxima Postagem