Felipe Ruffino participa de webnar em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+

   Felipe Ruffino participa de webnar em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+

O jornalista e influencer, natural de Mogi das Cruzes é figura presente em eventos LGBTQIA+

Divulgação

Em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, o Influencer e jornalista Felipe Ruffino foi convidado, por sua representatividade no meio LGBTQIAN+, para participar do webnar TransVersal - Orgulhe-se, no dia 30 de junho, às 19h.

O webnar se apresenta como uma atividade de diálogo, onde serão abordados temas como transgeneralidade, HIV-Aids, mercado de trabalho LGBT e LGBTFobia. Além da presença do jornalista Felipe Ruffino, a live contará também com a participação de Thiago Quinelato, Regina Tavares, Ágatha Rox, Lucas Raniel, Tiffany Brandão, Lilian Wuo, e uma médica infectologista. O objetivo da transmissão é falar abertamente sobre questões referentes a gênero, a partir da apresentação de cada um dos temas e de um ciclo de perguntas e respostas, que acontecerá ao final, por 30 minutos. O webinar também contará com a participação da vice-prefeita, Priscilla Yamagami e da secretária municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, Kelen Chacon.

Divulgação

As lives serão transmitidas pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, que podem ser acessadas pelo perfil Cultura Mogi (https://www.facebook.com/CulturaMogi).

Os interessados em participar do webinar devem se inscrever antecipadamente, por meio do formulário online.

Webinar TransVersal – Orgulhe-se! (google.com)

Sobre Felipe Ruffino:

Mogiano, 27 anos, jornalista, influencer, Felipe Ruffino, além de comandar o site Barba e Gravata, costuma causar em seu perfil do Instagram (@ruffinoficial), com vídeos marcantes e pontuais. Quem o acompanha sempre tem material para pensar sobre causas raciais, diversidade e responsabilidade social.
Postagem Anterior Próxima Postagem