Daniel Steve, jornalista e apresentador, retorna diariamente seu programa pela Rádio Cotia FM

 


O Jornalista e apresentador Daniel Steve está há mais de oito anos levando informações de qualidade para seu público.  Diariamente traz muitas novidades com as inúmeras entrevistas com empresários e celebridades. Em sua carreira coleciona mais de 2000 entrevistas com pessoas de todos os lugares do mundo.

Com a chegada da pandemia do novo Coronavírus o programa foi interrompido. Após 14 meses com o programa fora do ar, o jornalista retoma a atração pela Rádio Cotia FM agora em um novo formato transmitido diretamente do palco da praça de alimentação do Poupa Shopping.

Daniel Steve - Foto Divulgação

Conversamos com o jornalista que revela: "Ter o apoio do Poupa Shopping e dos demais parceiros como a Maci Diagnósticos, que diariamente testa todos os entrevistados me fez sentir mais seguro".

A atração acontece de segunda a sexta-feira às 10h da manhã e poderá ser assistida também ao vivo pelo Facebook da Rádio no link abaixo.

Daniel Steve - Foto Divulgação

Daniel quer recuperar o tempo perdido e promete que terão muitas novidades chegando e para saber, sintonizem a Rádio Cotia.

 Siga o Facebook da Rádio Cotia FM

Acessem o site da Radio Cotia FM clicando aqui


 


Postagem Anterior Próxima Postagem