Cantor Dynho Guimarães faz show voz e violão

 

Cantor se apresenta no Deep House Long 022, em Araruama.

 

            O cantor Dynho Guimarães, na próxima sexta-feira (18\06) subirá no palco da casa de show Deep House Long 022, em Araruama, para um show bem intimista voz e violão. No repertório, MPB, internacional, sertanejo e pagode, para satisfazer a todos os gostos.



Ligado à música, desde os 7 anos de idade, Dynho já sabia o que queria da vida. Musicista, aprendeu a tocar bateria ainda criança e, mais tarde, com 14 anos piano – “Aos 14 anos, aprendi um dos instrumentos que mais amo e que sou melhor, que é o piano, e com isso fui aprimorando o meu vocal”, revela Dynho.

            Mas quem pensa que o rapaz parou por aí, engana-se. Aos 15 anos, gravou o seu primeiro EP com cinco músicas gospel intitulado “Livre para adorar”. Foi um início de muito trabalho, “Comecei a cantar e dedicar-me ao canto, aos 16 anos, onde pude participar de corais e bandas”, tudo no estilo gospel, revela o cantor.

            Participou da banda Stillus, cantando no Réveillon para 10 mil pessoas, em Araruama, além de festas particulares como casamentos e aniversários. Em 2017, entrou para a banda “MD3”, onde pode aprimorar ainda mais a sua presença de palco e o seu vocal. Dynho Guimarães participou de diversas bandas, sempre com o intuito de se aprimorar como cantor e artista.

            Em 2019, decide se lançar como cantor solo com músicas de sua autoria. “Metadinha”, “Vai ser ruim” e “FOFOCA” são composições sua, que hoje, estão disponíveis na internet. “Hoje busco realizar meu sonho de ser conhecido por todo Brasil”, revela Dynho.

            Respeitando as orientações sanitárias de combate ao vírus do coronavírus, as mesas terão a distância de um metro e meio, com álcool em gel e a casa só terá a metade dos clientes que deverão usar máscara, bem como os funcionários.



 

            Serviço:

 

            Show voz e violão;

            Local: Deep House Long 022;

            Endereço: Av. Getúlio Vargas, 765, Araruama;

            Horário: 18h;

            Data: 18 de junho (sexta-feira);

Classificação: livre.

 

Instagram: @cantordynhooficial

Contatos: 21 96448-7571\ 21 96624-8656.

 

Texto: Clilton Paz\ Cristal Comunicação Assessoria de Imprensa.

Fotos: Acervo Pessoal.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem