Adelmário Coelho será o convidado deste sábado, dia 19 de junho, no quadro ‘Divando com Van Carvalho’, que integra o programa ‘CUMO QUE É?’ na TV Kirimurê

 

A atração está sendo exibida todas as tardes de sábado, sempre às 15h, no canal aberto 10.3, da TV Kirimurê.

 

Neste sábado, 19 de junho, tem mais uma super entrevista no quadro “DIVANDO COM VAN CARVALHO”, que faz parte do programa NO PALADAR / CUMO QUE É?, (nopaladartv), exibido pelo canal aberto TV Kirimurê, sob o comando da apresentadora RITA BRANDÃO e de seu elenco o produtor de conteúdo e ator ALEXANDRE FRAGA, (alexandrefragaator) além do ator e comediante LÁZARO FERRAZ, (atorlazarofereaz).



A jornalista dos famosos Van Carvalho (@vancarvalhooficial) está dando o que falar com as suas lives, todas as quartas-feiras e aos sábados, em seu Instagram. O sucesso está sendo tanto, que agora você poderá assistir esses bate-papos também pela TV, no quadro de entretenimento divertidíssimo intitulado de ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’.

Para este sábado, em especial, já entrando no clima do São João, a Van traz uma entrevista exclusiva, com o cantor e compositor Adelmário Coelho (@adelmariocoelhooficial), um dos nomes de maior destaque da música nordestina. Nascido em Barro Vermelho, cidade próxima ao distrito de Curaçá, que fica localizado na região norte da Bahia.

Ele é dono de uma voz forte e potente, defende o forró com unhas e dentes. Afinal de contas, são 27 de anos de carreira, bem consolidados, aclamado por todo o público, do Norte Nordeste. ‘Coração de Gelo’ é o seu sucesso mais recente e já está disponível em todas as plataformas digitais. E as novidades sobre Adelmário Coelho não param por aí, no próximo dia 24 de junho, que é dia de São João, ele fará uma super live show intitulada de ‘Meu São João é Assim’ com um repertório novo, convidados ilustres e com a banda toda no palco. Vai ser demais! Você não pode perder.

O forrozeiro cantará alguns de seus sucessos e falará sobre sua vida e a convivência com sua família, durante pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que Adelmário é muito atuante nas redes sociais, onde se destaca pelo seu engajamento com sua versatilidade e talento musical, em suas lives pela internet e o seu carisma, na postagem de seus vídeos e fotos no Instagram, assim como sua interatividade com sua legião de seguidores e fãs fiéis, que já somam mais de 72 mil. E ele contou um pouquinho de tudo para a Van, inclusive sobre sua vida profissional e pessoal. Está imperdível!

E se prepare, porque vem aí, muitas entrevistas exclusivas com várias celebridades, além de grandes novidades. Aguardem!!!! #divandocomvancarvalho

Você pode acompanhar o programa NO PALADAR / CUMO QUE É?, neste sábado, 19/06, às 15h, na TV Kirimurê - Canal 10.3 aberto em Salvador e Regiões Metropolitanas.  E na www.vembahiatv.com, fixo no YouTube - Web TV Vem Bahia e na TV CNB Orlando/Flórida pela Roku TV.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem