Acerola e Abbot lançam novo single “Tinker Bell”

     Acerola e Abbot lançam novo single “Tinker Bell”

Com clipe gravado em um strip club, trappers surgem com estética sonora diferenciada


Foto: divulgação


Nesta sexta-feira (25), os trappers Acerola e Abbot se unem no single “Tinker Bell”. Trazendo uma crítica com relação a mulheres que vão para bailes funk e buscam se envolver com traficantes na intenção de obter a sensação de perigo e poder, a faixa chega acompanhada de um videoclipe que se encontra disponível no canal do YouTube de Acerola.


Ouça “Tinker Bell”


Com produção musical de WallyBeats e mixagem e masterização de Jowe Beats, a faixa conta com clipe com produção geral de Gabriel Fernandes. Gravado em Vila Velha (ES), cidade onde Acerola vive, o clipe busca refletir as críticas que são abordadas na música.


Para Abbot, a faixa marca a fase inicial de sua carreira e comenta:


“Pra mim foi uma experiência nova, até então eu tava no começo das viagens, das paradas tudo. Brotei em Vila Velha e conheci o Acerola, aí nós fechamos a track. Acerola foi um dos caras que eu gostei muito de trabalhar. Gostei de lançar trampo com o mano e quero ver o que vai proporcionar todo esse nosso trabalho em conjunto. Quero que esse som seja explosão, quero que ele estoure”. — Abbot


Assista “Tinker Bell”


Sobre Acerola


Tendo iniciado no trap em 2018, Acerola é um trapper capixaba que vem evoluindo a cada lançamento. Com uma voz característica e refrões marcantes, o trapper rima de forma original e diversificada sobre as vivências do seu lifestyle. Tendo recentemente investido em videoclipes mais bem produzidos, em alguns meses o artista já se destaca e possui quase 100 mil visualizações em suas faixas.


Acerola - Instagram | Twitter 


Para ver fotos e material de divulgação: aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem