A cantora mais ‘Cheirosa’ Cris Lima, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece especialmente nesta terça-feira, 22 de junho

 


A cantora mais ‘Cheirosa’ Cris Lima, é a convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece especialmente nesta terça-feira, 22 de junho.

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

Com mais de 30 anos de carreira, Cris Lima, atualmente a primeira cantora de Piseiro do Brasil, começou sua trajetória musical ainda na adolescência, na banda Cheiro de Forró, seguindo em carreira solo, posteriormente, e acumulando sucessos ao longo destes anos.

Consagrada como cantora do tradicional forró, Cris, que já gravou com artistas como Solange Almeida, agora se consagra também no Piseiro, ritmo criado no interior do Norte e Nordeste e que vem tomando conta do país, através da sua versatilidade musical atuante.

No início deste ano, Cris Lima lançou o DVD “Esse Dia Lá Na Roça”, com sete faixas inéditas, e está relançando músicas com a sua leitura, interpretação e trazendo estes sucessos para o estilo da atualidade, o Piseiro, que é também uma vertente do forró, tais como o forró de vaquejada, o forró favela (Forró romântico), o forró eletrônico, o xote e o baião, dentre outros.

Cris Lima que sempre esteve presente junto a grandes nomes da música nacional, nos principais eventos e festas do Brasil, não para e já está planejando mais um grande lançamento. Prepare-se, que esse tem cheirinho de sucesso!!!! E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas curiosidades e passagens dessa trajetória, com muita música e descontração.

Especialmente na próxima terça-feira, dia 22 de junho, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial .



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem