Viviane Alves estreia como a nova Repórter do Programa Ken Com Você pela RedeTV!ES

 

Viviane Alves - Foto Reprodução Arquivo Pessoal

Viviane Alves retorna ao Brasil como a mais nova Repórter da RedeTV! ES

 

A apresentadora e atriz Viviane Alves viajou em setembro de 2019 para Espanha. Na época estava grávida do seu filho caçula Juan Augusto, que acabou nascendo na Espanha, Ela não esperava que iria passar por tantas coisas boas em sua vida.

Viviane   não imaginaria que a vida lhe reservaria excelentes surpresas na Espanha e que seu retorno ao Brasil seria melhor ainda.


Viviane Alves e Lucenir Paula - Foto Reprodução Arquivo Pessoal


Lá com filho pequeno, impossibilitada de retornar ao Brasil sem estar com os documentos dele prontos e com a pandemia, Vivi acabou prolongando a sua estadia na Espanha e isso lhe rendeu um papel principal na Telenovela Espanhola “Histórias de Marbella”. Além disso, foi correspondente da Rádio Band FM do Sul de Minas com a responsabilidade de passar Boletins diários sobre Covid-19 na Espanha, como também realizou ensaios fotográficos para algumas revistas, fez reportagens com importantes celebridades espanholas.

Ativa como sempre, ela não parou nem após o nascimento do filho. Comandava seu programa na TV no canal 3 da Net à distância, inclusive enviando matérias importantes para veicular no mesmo.  Sem contar as inúmeras lives com famosos que fazia quase que diariamente.

Vivi já está arrumando as malas para retornar ao Brasil em breve e matar a saudades da família e principalmente dos filhos. Ela deverá voltar ao Brasil até o final de maio ou primeira quinzena de junho.

Embora a apresentadora tenha recebido alguns convites para fazer seu programa em duas outras emissoras paulistana de grande audiência, ela ainda estuda as possibilidades para fazer a melhor escolha.

Maurício Galdi - Foto Reprodução Instagram

Ainda neste mês veio outra surpresa que não a impede de seguir com o seu programa Fama e Destaque. Foi convidada pelo ator e apresentador Maurício Galdi, o Ken Humano para integrar a sua equipe no programa Ken Com Você que estreará dia 15 de maio na Rede TV do Espírito Santo, a partir das 11h45.

O programa Ken Com Você lança Maurício Galdi como apresentador e seu formato será uma revista eletrônica semanal, que englobará termas variados como: cultura, beleza, entretenimento, celebridades nacionais e internacionais, etc

Viviane será a Repórter Internacional direto de Marbella, Espanha e trará matérias incríveis e inéditas deste país maravilhoso que a acolheu e onde seu filho nasceu. Em breve, como Repórter exclusiva em São Paulo trará os maiores destaques da maior cidade metropolitana do Brasil.

Viviane e Maurício se conhecem há longos anos e já realizaram vários trabalhos juntos que rendeu uma amizade sólida, construída com afeto e trabalho árduo. Agora Viviane retorna como parte da Equipe do Programa Ken Com Você.

Mauricio Galdi - Foto Reprodução RedeTV!ES

Vale ressaltar que Maurício Galdi vivenciou o personagem Ken Humano por sete anos, com muito glamour, com uma carreira nacional e internacional de sucesso e que agora volta a trabalhar fortemente a identidade Maurício Galdi, como sempre sonhou, apresentador.

Sucesso para Viviane Alves e Maurício Galdi em mais este trabalho

                               

Viviane Alves - Foto Reprodução Arquivo Pessoal


Postagem Anterior Próxima Postagem