Torugo Teles lança “Mar de Lembranças” no próximo dia 28


O cantor Torugo Teles lança novo single “Mar de Lembranças” dia 28 de maio, em todas as plataformas digitais. Composição própria, a música é dedicada à sua primogênita Helena Teles e retrata sobre seus desejos para a vida da filha. 


O single é o primeiro lançamento do seu mais novo EP “Parte de Mim”, que conta com 5 faixas autorais e será lançado ainda este ano. Segundo o artista, esse novo projeto será um divisor de águas em sua carreira, pois todas as músicas retratam sua trajetória musical até hoje. 

Torugo Teles nasceu em Aracaju e iniciou sua carreira aos 12 anos de idade, quando durante as reuniões com os amigos identificou algo especial na voz. O que o levou a ingressar no Instituto Canarinhos de Aracaju, onde estudou de 2002 a 2006. 

Participou do quadro Iluminados, do programa Domingão do Faustão nas audições de 2015 e 2016 e, também do Programa Ídolos, em 2012. Destaque em Sergipe, o cantor faz em média 200 shows por ano e encanta a todos com suas apresentações contagiantes. Por onde passa tem ampliado seu público com admiradores e fãs fiéis em vários estados brasileiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem