Renato Santos Gomes acreditou no sonho e se tornou empresário da Villa´s Multimarcas

Renato Santos Gomes - Foto Divulgação

E meados de setembro de 2020 em plena pandemia Renato Santos Gomes resolveu apostar num sonho antigo e montou sua própria loja de veículos multimarcas. Enquanto a maioria dos empresários encerravam suas atividades devido a pandemia, Renato andou na contramão e não teve medo de arriscar e acreditar que seu projeto daria certo.

Villa´s Multimarcas - Foto Divulgação

Tanto seu projeto deu certo que a empresa Villa´s Multimarcas com sede em Suzano São Paulo, á Av. Antônio Marques Figueira, 2168, no bairro de Vila Figueira já está com oito meses de vida e com muito sucesso.

É claro que os desafios são grandes em época onde as necessidades básicas são prioridades, mas Renato continua confiante e motivado para seguir em frente.

A superação de Renato Santos Gomes

Renato Santos Gomes - Foto Divulgação


Empresário, casado, duas filhas.  Desde seus 13 anos de idade era conhecido como “Maria Gasolina”, pois adorava mexer em tudo que fosse de carro. A vontade de ter um carro era tão grande que resolveu lavar carros em casa de graça só para ter o gostinho de manobrar, mesmo sem saber dirigir, já que sua infância era muito difícil. Aos poucos os clientes lhe ensinavam a fazer manobras e ele foi ficando cada vez mais experiente e apaixonado por carros e ressalta:

“Vim de família pobre Graças a Deus. Fome nunca passei, mais luxo nunca tive e com 16 anos fui trabalhar para poder ajudar em casa. Estudei, arrumei emprego em uma fábrica, me formei em química mais não estava feliz, ainda me faltava alguma coisa’

“Então fui demitido, aí resolvi correr atrás do meu sonho que era mexer com carros.  Sempre amei carros mais não sabia nada sobre vendas. Fui trabalhar em uma concessionária. Trabalhei dois anos em uma e fui chamado para trabalhar em outra maior.  Comecei a me destacar como vendedor. Aí sim eu vi que era isso que eu queria para minha vida”



Foi assim que Renato pediu demissão da concessionária para gerenciar uma loja, que foi seu grande desafio e disse:

“E hoje sete anos depois de trabalhar e me preparar para o mercado aqui estou eu, sem ainda acreditar que sou empresário, dono de uma loja, comprando carros. Coisa que nunca imaginei na vida. Sem entrar no banco do carona. Hoje eu posso dizer que estou realizado”


Postagem Anterior Próxima Postagem