OS SERTANEJOS PH E MICHEL LANÇAM O ÁLBUM ACÚSTICO “PRA TOMAR TODAS Vol. 2”. CONHEÇA O NOVO SINGLE DA DUPLA, “MINHA EX”

     OS SERTANEJOS PH E MICHEL LANÇAM O ÁLBUM ACÚSTICO “PRA TOMAR TODAS Vol. 2”. CONHEÇA O NOVO SINGLE DA DUPLA, “MINHA EX”

(Divulgação)

Dia 28 de Maio, os sertanejos PH e Michel lançam o EP. acústico “Pra Tomar Todas Vol.2 ” nos aplicativos de música. Composto por 06 faixas.

Ouça e baixe aqui: LINKFIRE . “Pra Tomar Todas Vol.2” também ganha um multiclipe, disponível no canal oficial da dupla no YouTube. Acesse: LINK

Duas vozes únicas, marcantes e cheias de emoção assim se define PH e Michel.

“Nesse nosso mais novo trabalho, a gente teve um cuidado muito grande com o repertório, escutamos musicas de compositores do Brasil inteiro. A gente resolveu voltar para a essência de PH e Michel, que é a forma que o pessoal conheceu e gostou do nosso trabalho, são mais musicas de dor de cotovelo, recaída, aquela sofrência mesmo.

O trabalho vai ser divido em duas partes e já nessa primeira parte que a gente vai lançar, tem a primeira música de trabalho desse mais novo projeto, que é a

“Minha Ex”. Que é uma musica que a gente ta acreditando muito, que vai tocar muito no Brasil inteiro e que é uma música que vai contando toda uma história, até chegar no refrão. Um refrão cliclete, um refrão que fica na cabeça, mas o começo dela, vai falando um passo a passo do que ta acontecendo. Então se você fechar os seus olhos, você consegue imaginar aquela situação, e essa é a primeira música de trabalho do “Pra Tomar Todas Vol.2”.

Outra coisa que tá muito na nossa essência, nos nossos trabalho anteriores e dessa vez não vai ser diferente, é a divisão entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos da musica sertaneja. Serão 6 inéditas, 5 regravações e estamos confiando bastante que o pessoal vai gostar demais desse trabalho que a gente fez com o maior carinho do mundo”, disse PH.

Depois dos grandes sucessos como “Disk Recaída”, “Céu da Sua Boca” e “Eu Me Acostumei” que ultrapassaram a incrível marca de 83 milhões de visualizações no youtube e os 100 milhões de streams no spotiffy, chegou a vez do sucesso do último projeto, o álbum “Pra Tomar Todas Vol.1”. Que contou com parcerias inéditas como Hugo e Guilherme, Clayton e Romário e Icaro e Gilmar.

PH e Michel agora vem com uma roupagem diferente para o Volume 2 do “Pra Tomar Todas” com o single “Minha EX” encabeçando o projeto que está incrível, o single conta a história de um casal que se separaram, mas que não podem se encontrar que rola uma recaída.

O projeto já tem data marcada. 28 de maio será disponibilizado no canal do youtube, que já ultrapassa os 300 mil inscritos e também nos app’s de música que juntos somam mais de UM MILHÃO de ouvintes mensais.
Em Breve, assim que as atividades voltarem ao normal, a dupla percorrerá o Brasil em turnê divulgando o projeto.
Postagem Anterior Próxima Postagem