Inspirada pelo single “C.Alma”, Jenni Mosello seleciona 5 músicas para ajudar em momentos de ansiedade

 

No melhor estilo de acolhimento e tranquilidade, a cantora e compositora indica faixas que vão desde Billie Eilish a Miley Cyrus.

 

Quem passa frequentemente por crises de ansiedade sabe que pequenos gestos fazem toda a diferença para superar esses momentos. E a música passa a ser uma forte aliada para acalmar a mente e retornar à realidade. A cantora e compositora Jenni Mosello sabe da importância de ter boas canções para ajudar a melhorar o clima e ficar mais em paz. Inspirada pelo seu mais recente single “C.Alma” - criado durante uma crise dessas - a artista preparou uma lista com 8 músicas no melhor estilo de acolhimento e tranquilidade.



“Essas músicas são importantes para mim, assim como a “C.Alma”, que me ajudou a passar por um período difícil durante a pandemia. Espero que outras pessoas possam sentir esse conforto”, conta a cantora, que é vice-campeã do The X Factor Brasil.

Confira as faixas selecionadas e outras mais na playlist da artista no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/6eekXcNVdqHXem5QwVUCnI?si=M9GE0R_3RW2MgHdUkjvb2w&nd=1

 

1 - “Hold On”, Alabama Shakes - O single é vencedor de um Grammy, UK Festival e é considerado o Hino do Verão de 2012.

 

2 - “Angles Like You”, Miley Cyrus - Lançada em março de 2021, a música teve seu videoclipe gravado durante o show da artista no Super Bowl, para uma plateia de 7500 profissionais de saúde vacinados contra a covid-19.

 

3 - “Don’t Hurt Yourself”, Beyoncé e Jack White - A música foi indicada ao Grammy, em 2016 e faz parte do álbum Lemonade da cantora norte-americana.

 

4 - “Goddess”, Jaira Burns - O single tem a composição assinada pela própria cantora norte-americana, que ficou famosa pelos covers que postava em seu canal no YouTube.

 

5 - “you should see me in a crown”, Billie Eilish - A artista mais jovem a ser indicada às principais categorias do Grammy lançou o single, em 2019.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Letícia Baptista.

Foto: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem