Hotel Transamérica Berrini já reservou um espaço para sua Mãe!

  Hotel Transamérica Berrini já reservou um espaço para sua Mãe!

Dia das Mães combina com aconchego, segurança e comida gostosa!

(Divulgação)

Por isso seguindo todos os protocolos de segurança e higienização o Hotel Transamérica Berrini preparou um pacote especial para você curtir um final de semana diferente, longe de casa e bem pertinho de uma das pessoas mais amadas.

Para a hospedagem você encontrará 170 apartamentos amplos e arejados, distribuídos em várias categorias entre 34m² e 86m²

E quem optar por um pacote completo (hospedagem e mais o almoço de domingo), poderá saborear a comida do melhor restaurante Indiano de SP, Tulsi Indian Cuisine, e ainda receber 10% de desconto nos itens do cardápio além de garantir um valor promocional na hospedagem de R$ 209,00 + 5% em apartamento duplo com café da manhã incluso, brinde surpresa e late Check-out até as 15hs.

Lembrando que tanto o Hotel quanto o restaurante, estão com capacidades reduzidas para manter o distanciamento social, por isso é importante fazer a reseva o quanto antes.

Para maiores informações sobre esse pacote do Dia da Mães e outras opções de hospedagens pelo telefone (11) 5508.5000 ou pelo email reservas.berrini@transamerica.com.br
Pr:Debora Garcia

Postagem Anterior Próxima Postagem