IESSI, ENDEMOL SHINE BRASIL E UNIVERSAL MUSIC ASSINAM PARCERIA PARA TALENT SHOW MUSICAL INÉDITO NO PAÍS, APRESENTADO POR IVETE SANGALO

    IESSI, ENDEMOL SHINE BRASIL E UNIVERSAL MUSIC ASSINAM PARCERIA PARA TALENT SHOW MUSICAL INÉDITO NO PAÍS, APRESENTADO POR IVETE SANGALO

 Parceria inédita busca viabilizar edição brasileira do formato ‘The Masked Singer’, fenômeno sul-coreano produzido em mais de 14 territórios


(Divulgação)

Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram hoje a parceria para viabilizar a versão nacional do talent show “The Masked Singer”, formato sul-coreano que é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras.

 

“A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”, conta Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi. “Essa parceria é um passo a mais no sentido de ser ainda mais atuante com os parceiros, para viabilizar diversos tipos de conteúdo”, completa.

 

“The Masked Singer” é uma adaptação do formato sul-coreano “King of Mask Singer”, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça, com uma incrível fantasia digna de filmes de ficção! A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade. 

 

“O ‘Masked Singer’ é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

 

“Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

 

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das celebridades mais marcantes e queridas, sendo considerada pelo público a artista mais completa do país, de acordo com a Billboard Brasil. A superestrela, que já apresentou inúmeros sucessos da televisão brasileira, como Estação Globo e The Voice, agora abrilhantará o comando do próximo grande talent show de 2021 no país.

 

Sobre a Iessi Entertainment

Modernidade, responsabilidade, empreendedorismo e transparência. Essas são algumas das palavras que definem a Iessi Entertainment, fundada em 2013 e responsável desde então pela gestão da carreira de Ivete Sangalo.

 

Entre as atribuições da empresa, que tem Fabio Almeida como diretor comercial, a Iessi tem em seu portfólio produtos como licenciamentos, administração de carreira artística, contratos publicitários, gravações de álbuns e conteúdos, produção de eventos, shows, turnês e, mais recentemente, as lives.

 

Com direção administrativa de Cynthia Sangalo, a Iessi se especializou em comercialização e disseminação de conteúdo artístico, através de parcerias com diversos players, se adequando a cada linguagem e expressão artística.

 

Além disso, claro, assina a realização de diversos projetos da carreira de Ivete Sangalo, e de todos os projetos autorais, shows especiais como o lançamento, “Ivete Sangalo Live Experience” gravado em SP no estádio Allianz, e as lives realizadas pela cantora, em 2020, como a “Live em Casa”, e 2021, como “O Trio”, ao lado de Claudia Leitte no Carnaval. Desde 2019, o Carnaval do Bloco Coruja passou também a levar a assinatura da Iessi Entertainment, priorizando o conforto dos seus associados e a qualidade do serviço prestado a cada um deles.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

 

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br

 

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. Em julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.

 

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como 'MasterChef', 'Big Brother', 'Survivor', 'The Kardashians', 'Wife Swap', 'Extreme Makeover', 'Peaky Blinders', 'Versailles' e 'Mr. Bean'.

 

Sobre a Universal Music Group

 

A Universal Music Group (UMG) é a empresa líder mundial no mercado de entretenimento, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 países. Tendo o mais abrangente e extenso catálogo de músicas e de gravações em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui a música mais aclamada pela crítica e comercialmente bem-sucedida no mundo. Comprometida com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG fomenta o desenvolvimento de serviços, plataformas e novos modelos de negócios, a fim de ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para seus artistas e criar novas experiências para os fãs. Fazem parte da Universal Music Group as seguintes divisões: a Universal Music Publishing, líder em edição musical; a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas; e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações. Para saber mais: www.universalmusic.com.br .


Postagem Anterior Próxima Postagem