Grupo Visão lança single e clipe “Mente Rara”

 

O grupo VISÃO acaba de lançar em todas as plataformas digitais, seu novo single e clipe “Mente Rara”, com a participação especial do rapper e compositor TARZ4N.

 

O single “Mente Rara” de autoria de Eric Ramos, Daniel Xavier e Vitor Paulo, fala sobre as diversas maneiras de se enxergar e de superar os momentos difíceis da vida, de acordo com a realidade de cada indivíduo.



“Colocamos alguns desses momentos na letra. A pessoa pode estar confortável em casa, mas sempre pensa que pode melhorar a vida, e se superar”. Diz Vinivi.

Formado em 2015, atualmente o grupo VISÃO é composto por Vinivi, Mc Del Pac e Mc Thor Paulo, três jovens artistas talentosos, nascidos e criados no bairro de Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense e que vem conquistando o reconhecimento de seu público.

Os fãs também vão poder assistir o videoclipe, que está disponível no canal oficial do YouTube da gravadora Runn Music. As cenas do clipe foram gravadas entre a comunidade da Chatuba, Baixada Fluminense e uma linda mansão localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e mostram o contraste entre duas realidades bem diferentes. A ideia foi mostrar alguns momentos de lutas e conquistas. O clipe tem a direção de Edgar Willman, produção de Leonardo Cesario e Caio Thomaz.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Luciano Oliveira.

Fotos: Filipe Cristovam

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem