Sem título

 ESPORTE 


Jaqueline Santos e Hulk Magrelo, marcam presença no Van Barbearia

Foto: Divulgação/PR10 Comunicação

Ex-Mansão Maromba e Ex-Legendários estiveram presente na Barbearia dos Artistas, em Mauá.

Conhecido por ser o barbeiro dos artistas, Ivanildo José da Silva, mais conhecido como Van, recebeu em sua Barbeiro ontem, duas figuras públicas de grande respeito.

Jaqueline Santos, é atriz e recentemente passou um pouco mais de 2 meses na Mansão Maromba, do YouTuber Toguro. Já o Hulk Magrelo, é conhecido nacionalmente e internacionalmente, pelo seu personagem no programa legendários, na Record TV. 

O barbeiro van ou van barbearia, como é conhecido, tem como clientes, grandes nomes. Como por exemplo; Cicinho ex-jogador do São Paulo e Real Madrid da Espanha, MC Vigary, MC Nando DK, Diogo 305 e Rudny da Hornet, Juan jogador do São Paulo, Matheus Araujo jogador do Corinthians, Paulo Reale Apresentador e Jornalista Esportivo, Dum Dum do grupo de rap Facção Central, Pinha Presidente ex-Exaltasamba, Tonhão ex jogador do Palmeiras, cantor THG, MC Chapo, Lindão ator da séria Sintonia da Netflix, entre outros nomes. 

Além do corte de cabelo e de assinar a famosa parede da fama, onde tem várias assinaturas dos famosos que já visitaram a barbearia, no Zaíra, em Mauá. Hulk Magrelo e Jaqueline Santos bateram um papo muito legal com o Van. A entrevista está disponível no canal do Van Barbearia no YouTube.


Postagem Anterior Próxima Postagem