Ticker

6/recent/ticker-posts

DEORRO JUNTA FORÇAS COM JON Z PARA O LANÇAMENTO DE "PONTE PA’ MI"

  DEORRO JUNTA FORÇAS COM JON Z PARA O LANÇAMENTO DE "PONTE PA’ MI"

“Ponte Pa’ Mi” disponível aqui

(Divulgação)

O produtor e DJ multi-platina, Deorro, lança a sua mais nova faixa, “Ponte Pa’ Mi”. O DJ junta-se ao rapper e artista porto-riquenho Jon Z para lançar o próximo hino de verão do gênero latino. A música já está disponível para stream em todas as plataformas digitais.

“Ponte Pa ‘Mi” segue o estilo de produção de Deorro e dá à sua base de fãs global algo que é verdadeiramente único, inovador e memorável. O famoso DJ contou com a ajuda do artista e rapper Jon Z devido à sua capacidade lírica, ao trazer uma energia incomparável para cada música que está. Com essa música, fãs de todos os lugares verão o que acontece quando duas forças se unem e criam algo mágico. Deorro solidifica sua habilidade de produzir música que ressoará com o público global por meio de sua escolha de ritmos e sons em camadas do calor, combinadas com o flow de Jon Z.

Deorro revela: “Trabalhar com Jon Z tem sido uma experiência divertida. Ele traz muita energia para a coisa e você pode ver isso surgindo nesta música. Meu estilo de produção para a faixa foi tentar corresponder ao mesmo nível de energia que ele reflete na música”. Jon Z ecoa os sentimentos os de Deorro, “trabalhar com Deorro foi uma experiência eletrizante por causa de como nossa música e química vibravam. Estou muito animado com o lançamento.”

“Ponte Pa’ Mi” segue os passos de sua faixa de sucesso “Si Tu No Estas Aquí“ ao lado do cantor pop latino-americano Lua e ”Me Siento Bien“ ao lado de Kura e Alex Rose. Ambas as canções permanecem fiéis ao exclusivo eletro-house-cumbia de Deorro e foram recebidas de maneira positiva. Desde meados da década de 2010, o foco de Deorro na dance music latina tem sido a força motriz por trás de muitos de seus maiores sucessos. Por isso, ele se consolidou como um dos pioneiros do EDM latino - trabalhando para preencher a lacuna entre os dois gêneros e criando algo que seja único e mainstream. Ele procurou incorporar elementos tradicionais de cumbia e banda junto com batidas EDM populares, algo que lhe rendeu muito sucesso como suas canções “Bailar” e “Pica”, ambas apresentando o artista merengue vencedor do Grammy, Elvis Crespo.







Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br




Postar um comentário

0 Comentários