CLAPTONE MISTURA SUA CONHECIDA PRODUÇÃO DANCE COM ELEMENTOS DO POP EM NOVA FAIXA ‘GOLDEN’ COM TWO ANOTHER

    CLAPTONE MISTURA SUA CONHECIDA PRODUÇÃO DANCE COM ELEMENTOS DO POP EM NOVA FAIXA ‘GOLDEN’ COM TWO ANOTHER

O DJ MISTERIOSO LANÇA UMA JOIA EDIÇÃO LIMITADA DA ICÔNICA MÁSCARA DE CLAPTONE PARA COMEMORAR O LANÇAMENTO  

CLAPTONE - GOLDEN FT TWO ANOTHER

DIFFERENT RECORDINGS

23 DE ABRIL  

ASSISTA AO CLIPE AQUI  | OUÇA AQUI

Claptone, o músico e DJ misterioso continua com mais um lançamento em 2021, agora com ‘Golden’ contando com os talentos vocais de Two Another, disponível via Different Recordings.

Tirando o máximo proveito de um ano sem uma agenda lotada de turnês, as longas sessões de estúdio de Claptone acumularam uma riqueza de material novo e empolgante, incluindo o primeiro lançamento de 2021 ‘Zero’, uma obra-prima fascinante da tech house.

Progredindo a partir de seu som eletrônico característico, Claptone agora sobrepõe novos elementos pop em ‘Golden’ combinando com seu estilo de música de dança inimitável, dando a este lançamento uma nova sensação Aqui, ele colaborou com a dupla Two Another de Amsterdã / Estocolmo, cujos vocais emocionantes complementam perfeitamente a faixa, proporcionando uma vibração mais lenta e lenta.

(Divulgação)

“Golden” é sem dúvida uma música positiva e poderosa. Você olha para trás, para todos os momentos difíceis pelos quais passou e perceber como eles o tornaram muito mais forte. Eu espero que com “Golden,” quando você se perde no groove e na melodia da música, aquece seu coração, enche-o de esperança e alegria e realmente fará você se sentir dourado." Claptone.

Para comemorar o lançamento e em verdadeiro estilo de Claptone, ele produziu um pingente especial de edição limitada de apenas 100 unidades. É uma bela escultura em miniatura da icônica máscara de Claptone, produzida pela Lovebullets em Londres. Elas estão à venda exclusivamente por meio de www.claptone.com.

Golden’ segue ‘Zero’ e seu hit do verão em Ibiza ‘Drop The Pressure’ assim como seus incríveis remixes para grandes estrelas Ava Max, Dua Lipa, Michael Kiwanuka e Mark Ronson.

Claptone – “Golden” disponível 23 de Abril via Different Recordings.

Sobre Claptone.

Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madrid, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, com a participação de 17.000 pessoas, tornando-se o maior show “The Masquerade” até hoje.

Em 2019, o homem de mistério tocou em incríveis 300 shows, recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP conta com ‘Under The Moon’, ‘Stronger’, ‘In The Night’ e ‘Animal’, e alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum foi então remixado por um grande número de companheiros  incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone providenciou remixes para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds.  

Claptone começou 2020 com o lançamento do grande sucesso ‘Drop The Pressure’, que seguiu o remix de ‘You Ain’t The Problem’ de Michael Kiwanuka e o remix da música de Mark Ronson ‘Don’t Leave Me Lonely’.  

Recentemente Claptone teve remixes para ‘Physical' de Dua Lipa e ‘My Head & My Heart’ de Ava Max, antes de se preparar para o lançamento de suas músicas originais esse ano.


@claptone.official

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

 









 



 


Postagem Anterior Próxima Postagem