Yan Cloud: cantor e compositor baiano lança a lovesong “Apelação”

    Yan Cloud:  cantor e compositor baiano lança a lovesong “Apelação”

Cantor e compositor baiano apresenta “Apelação” um feat com Chibatinha e Bruno Zambelli, e em parceria com o projeto Novíssimos Labs


(Divulgação)


O cantor e compositor soteropolitano Yan Cloud lançou no dia 26 de março, o single ‘Apelação’ que está disponível nas principais plataformas digitais e chegou acompanhado de um visualizer em seu canal do YouTube. A canção é um feat com Chibatinha, guitarrista do grupo ÀTTØØXXÁ, e Bruno Zambelli que também fez a produção musical. 

A música é uma lovesong e apesar de falar sobre amor e sensualidade não teve nenhuma musa inspiradora, mas foi totalmente freestyle expressando os sentimentos do artista no momento de criação. Apelação é aquela preliminar e pirraça antes do ato em si, a pessoa sabe o quanto é poderosa e usa tudo isso como “armas” para vencer esse jogo de sedução. A produção do visualizer ficou por conta de Mariana Ayumi, com a performance super sensual e conquistadora de Dricca Bispo. 

O lançamento foi em parceria com o projeto Novíssimos Lab, que é um festival laboratório de capacitação e impulsionamento de carreiras de artistas da novíssima música soteropolitana, que é uma realização da Maré Produções e o Festival Sangue Novo. 


Sobre Yan Cloud 


Yan Cloud surgiu na cena em 2015 com o lançamento de vários singles. Em 2017, lançou o EP “Alívio”, primeiro trabalho solo, que ficou em oitavo lugar entre os melhores álbuns baianos do ano, em votação popular no site Elcabong. Em 2018 foi destaque na playlist oficial do Spotify R&B Brasil e a capa da playlist Rap Sex Tape. Em 2019, em parceria com Nêssa e Nininha Problemática, lançou a música “Que Calor" que atingiu a marca de 253 mil streams no Spotify. Daí em diante, foram participações no carnaval, turnê pelo Sudeste juntamente com Faustino Beats e no final do ano cantou no Festival da Virada Salvador. Em 2020, lançou a canção Aquele Swing em colaboração com Nêssa, ÀTTØØXXÁ e Zamba, que atingiu a marca de 690 mil streams no Spotify, e ganhou uma coreografia feita pelo FitDance que teve 244 mil views no canal, fez sucesso cantando todos os dias do carnaval com participação no trio do Psirico e Pablo Vittar, lançou clipe da música Bafana que tem mais de 57 mil visualizações no YouTube e seu segundo álbum “Pinkboy” que já conta com mais de 180 mil players no Spotify.


Postagem Anterior Próxima Postagem