Suzana Werner fala sobre trajetória empreendedora em live com Izabel Barbosa

    Suzana Werner fala sobre trajetória empreendedora em live com Izabel Barbosa

(Divulgação)

A atriz e empresária Suzana Werner participa de uma live com Izabel Barbosa, criadora do Método brand New, sobre sua trajetória como empreendedora. Suzana vai contar, entre outros detalhes, sobre o sucesso da @queenslife_beauty em Portugal, sobre o que a levou a empreender e quais foram os erros, acertos e desafios da jornada. Será no próximo dia 25/03, às 18h, pelo Instagram do @metodobrandnew.

“Quantas de nós, mulheres empreendedoras, já não fomos rotuladas inúmeras vezes ao longo da nossa trajetória? Quando você é uma pessoa pública, silenciar o julgamento externo é tarefa ainda mais árdua. A Suzana é uma mulher pé no chão, que aprendeu a celebrar cada etapa, cada vitória. Uma empreendedora contida e corajosa, que aprendeu com os seus primeiros erros e topou compartilhar sua trajetória para inspirar outras mulheres”, afirma Izabel.

Atualmente, Suzana (43), que deixou a carreira de atriz e modelo no Brasil, se dedica ao seu próprio negócio em Portugal. Casada desde 2002 com o ex-goleiro da seleção Brasileira, Julio César, é mãe do Cauet (17) e da Giulia (15).

O Método brand New é uma metodologia que transforma pequenos e médios negócios por meio da construção de marca. Nasceu da experiência de aplicação da metodologia da Bethe B, agência, dirigida por Izabel, especializada há mais de 30 anos em branding e live marketing para grandes marcas. Outros detalhes: @metodobrandnew


Postagem Anterior Próxima Postagem