Criador do Virtual Fellow, o maior programa de ensino a distância em rinoplastia, Dr. Guilherme Scheibel criou técnicas exclusivas e leciona em três idiomas diferentes

  Criador do Virtual Fellow, o maior programa de ensino a distância em rinoplastia, Dr. Guilherme Scheibel criou técnicas exclusivas e leciona em três idiomas diferentes 

 O otorrinolaringologista e referência em rinoplastia, de apenas 34 anos, acumula mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais



(Divulgação)

 

Dr. Guilherme Scheibel, otorrinolaringologista que trabalha exclusivamente com rinoplastia, vem conquistando o Brasil e também pacientes internacionais, como da América do Norte e Europa, por exemplo. Ele tem mais de meio milhões de seguidores apenas no Instagram - instagram.com/rinoplastiascheibel – e também é destaque no Facebook, no TikTok e no Telegram.


Dr. Guilherme é palestrante internacional em rinoplastia, graduado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná, possui Residência Médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial pela Santa Casa de Curitiba (PUC-PR) e Título de Especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face.


Além disso, é fundador do Virtual Fellow, programa internacional de ensino em rinoplastia para otorrinos e cirurgiões plásticos de todo mundo. Esse é o primeiro Fellow à distância que possibilita que os profissionais de medicina assistam técnicas avançadas de rinoplastia.


O Virtual Fellow conta técnicas exclusivas desenvolvidas pelo Dr. Guilherme com casos reais, metodologias avançadas, cirurgias primárias e revisionais. É possível assistir, dentro da plataforma, rinoplastias que normalmente duram de 6 a 10 horas em 1 a 2 horas – otimizando assim o tempo de aprendizagem. 


“Após a minha graduação em otorrinolaringologia, fiz diversos fellows e fui me apaixonando pela busca do conhecimento. Ao longo da minha carreira, desenvolvi diversas técnicas próprias, fui ganhando destaque e muitos médicos me procuravam. Foi nesse momento que surgiu a minha vontade e a necessidade de ensinar essas técnicas para mais profissionais. Foi assim que criei o Virtual Fellow”, conta Dr. Guilherme.


O Virtual Fellow foi fundado em 2019 ja conta com alunos do Brasil todo e de vários outros países. Além do conteúdo em português, é possível escolher entre inglês ou espanhol. “É muito gratificante ensinar minhas técnicas e compartilhar conhecimento com médicos do Brasil e o do mundo todo. Gosto muito de ensinar e fico realizado em ver os médicos se desenvolvendo, aplicando o que há de mais avançado e se tornando referências em suas regiões”, complementa.


Conheça mais sobre o Virtual Fellow: https://method.virtualfellow.com/lista-espera

- Brasil é o país que mais realiza plásticas


Em 2020, o país que mais realizou cirurgias plásticas foi o Brasil, desbancando os Estados Unidos e diversos países da Europa, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). A rinoplastia está entre os dez tipos de cirurgia plástica mais realizadas no Brasil de acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.  


O formato, as proporções e a estrutura do nariz têm papel importante na harmonia do rosto, na auto estima do paciente e também na saúde nasal. E é em busca desta simetria e de melhor qualidade de vida, que homens e mulheres recorrem à rinoplastia e ao trabalho primoroso do Dr. Guilherme Scheibel.


(Divulgação)
Postagem Anterior Próxima Postagem